terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais uma vez

E antes que o despertador ladrasse e o sol surgisse austero, a menina que chora litros se ergueu do sono breve. Sua insônia os vigiara por toda a madrugada. E eis mais um dia, um dia tão igual ao de dias atrás. Aqueles dias que ela prometera não mais se presentear. Mas lá estava o dia, num grande embrulho com um laço desengonçado.

6 comentários:

Tânia N. disse...

Lindo!

Sally disse...

Cara Menina que Chora Litros,

O presente embrulhado em um laço enorme é VOCÊ MESMA, para todas nós que te conhecemos, porque olhando para você e para a sua história, podemos nos inspirar e buscar forças para tentar ser metade do que você é.

Em toda a minha vida, e estamos falando de 30 primaveras, sempre que me desentendi com alguém, fechei as portas em definitivo para essa pessoa. Ser radical é um dos meus maiores defeitos.

Conto nos dedos da mão direita as pessoas para as quais abri a porta novamente após desentendimentos. E você é uma delas. Por ser tão especial, por ser tão única, por ser tão intensa.

Eternamente de portas abertas, sua amiga e admiradora.

Sally

Anônimo disse...

Achei uma mais dramática que eu!
Adorei isso aqui!

Flor disse...

Lindo post, é pena que seja uma beleza tão triste, melancólica, espero que depois de chorar litros a menina tenha encontrado motivos pra sorrir.

Anônimo disse...

Pelo menos o seu ainda tinha um laço... a maioria dos que tem chegado para mim nem com isso vem, estão sempre nus e crus! =/

Xerus
=***

RayanneCosta disse...

post bonito, e triste. bem parecido com os meus dias atuais.
:*

 

A menina que chorava litros Copyright © 2009 - Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez | Edited by Corporativismo Feminino